postado em 07/05/2008 12:00
O meia Hugo será a novidade do São Paulo no segundo confronto diante do Nacional, pelas oitavas-de-final da Libertadores da América, às 21h50 desta quarta-feira (7), no Morumbi. Ele entra no lugar de Jorge Wagner, que sofreu uma lesão no joelho durante a primeira partida contra os uruguaios.
;A gente perde a bola parada e a dinâmica do Jorge, mas o time ganha agressividade com o Hugo. Confio muito nele", disse o técnico Muricy Ramalho. Para classificar-se entre as oito melhores equipes da competição, o São Paulo precisa de uma vitória simples, após empate sem gols em Montevidéu.
Hugo, vice-artilheiro do São Paulo em 2007, com 11 gols, chegou a ser afastado do clube nesta temporada, mas foi reintegrado e diz que espera fazer da partida contra o Nacional o início de sua recuperação dentro do elenco.
"Passei por um momento difícil, mas que já foi totalmente resolvido. Agora estou totalmente focado no clube e quero mostrar a todos que posso ser útil ao time", afirmou o jogador, que atuará como titular pela terceira vez no ano - antes, enfrentou Rio Claro e Marília, pelo Campeonato Paulista.