postado em 07/05/2008 12:13
A diretoria do Goiás agiu rápido e, dois dias depois da saída de Caio Júnior para o Flamengo, anunciou nesta quarta-feira (7) o novo técnico da equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro: Oswaldo Alvarez, o Vadão.
O novo treinador esmeraldino tem 52 anos e será apresentado nesta quinta-feira, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. A confirmação da contratação foi dada pelo diretor de futebol, Artur Neto, em coletiva nesta manhã.
Para o dirigente, a experiência de Vadão será benéfica ao grupo O novo comandante, em seus quase 20 anos de carreira, passou por diversos clubes, como São Paulo, Corinthians e Atlético-PR. Seu último trabalho foi no Vitória.
O treinador comandou ainda o Mog Mirim no famoso ;Carrossel Caipira; de 1993 e levou o Vitória de volta à elite do futebol nacional na Série B de 2007. Ele conquistou ainda o Paranaense de 2000 no Furacão e o Rio-São Paulo pelo São Paulo em 2001.
Com a saída de Caio Júnior, o auxiliar técnico Rodolfo Carlos Lima, o ;Capitão;, assumiu interinamente o comando nesta terça-feira, mesmo dia em que Márcio Bittencourt declarou que estava deixando o Noroeste de Bauru para acertar com o time esmeraldino, o que não ocorreu.