Extremamente badalado no ano passado por conta de suas boas atuações ao redor do mundo, o piloto Lewis Hamilton está sentindo o outro lado da moeda. Depois de perder o título do Mundial 2007 de maneira incrível, ele alternou boas corridas com resultados ruins este ano e passou e ser criticado por fãs e especialistas em Fórmula 1.
Por isso, o titular da McLaren tratou de dar uma resposta a quem acredita que ele não passa de uma enganação. ;Há quem questionou minha determinação e minha capacidade de pilotar. Não sou um super-homem, mas tenho capacidade de ganhar um campeonato;, comentou o piloto, em entrevista ao jornal inglês The Sun.
Hamilton ficou especialmente magoado com o que foi dito após o GP do Bahrein, quando, além de sair da 13; posição, ele ainda colidiu com a Renault de Fernando Alonso na largada. ;Todo mundo comete erros. Estou seguro que até Nelson Mandela em seus 90 anos também se equivoca. Assim é a vida. No Bahrein, não consegui fazer o meu melhor trabalho e isso me chateou;, desabafou.
;Cometi um erro em uma corrida e de repente as pessoas começaram a tirar suas conclusões. Não creio que eu possa ser julgado por uma corrida ruim. Quando tudo estiver a ponto no nosso carro, poderei ser tão rápido quanto os demais;, prometeu o vencedor da edição 2008 do GP da Austrália.