postado em 07/05/2008 17:10
Um dia antes do anúncio oficial da contratação de Vadão, como novo treinador, o Goiás presenciou uma manifestação inusitada na terça-feira. Descontente com o vice-campeonato goiano e a desastrosa eliminação na Copa do Brasil diante do Corinthians, um grupo de aproximadamente 50 torcedores compareceu ao treino do Goiás, no Serrinha, para protestar contra um suposto ;corpo mole; dos atletas nas recentes campanhas esmeraldinas.
Para o manifesto, os fãs escolheram artefatos como bonecas, pipocas e bananas para acompanhar xingamentos como ;pipoqueiros;, ;jogadores bananas; e ;menininhas;.
Curiosamente, os dois principais alvos da revolta dos torcedores foram o goleiro Harlei e o atacante Alex Dias, que em outros tempos foram ídolos indiscutíveis do Goiás.
Vaiado no segundo tempo da derrota de 3 x 0 para o Itumbiara no último fim de semana, Harlei acredita no trabalho duro para superar o mal momento. "Foi criado um fantasma de que eu sou ;paneleiro;, de ter feito isso, de ter feito aquilo. Não queria que chegasse a esse ponto, mas compete a nós trabalharmos para ter a torcida do nosso lado de novo", disse o arqueiro ao jornal Diário da Manhã.
Romerito
A situação do meia Romerito segue indefinida. Emprestado ao Sport deste do começo da atual temporada, o jogador obteve destaque no último Campeonato Pernambucano e, com isto, a diretoria esmeraldina já descartou a possibilidade de renovação do contrato de cessão, embora o atleta tenha dito que gostaria de continuar no clube nordestino.