Superesportes

Corinthians desconhece adversário da estréia

;

postado em 08/05/2008 14:28
O Corinthians ainda não sabe o que terá pela frente quando entrar em campo no Pacaembu para a estréia na Série B do Campeonato Brasileiro, na tarde de sábado. Os jogadores do Timão admitiram nesta quinta-feira (8) que ainda não sabem detalhes do adversário, o CRB, mas prometem colher informações até o momento da partida.

;Ainda não conheço nada, não tive oportunidade de acompanhar os jogos deles. Mas até a hora da partida estaremos mais informados;, admitiu o volante Fabinho. A concentração dos corintianos para a partida diante do CRB iniciará na noite desta quinta-feira. O técnico Mano Menezes deverá aproveitar o tempo que terá no hotel para mostrar vídeos do adversário aos atletas.

Questionado sobre o time alagoano, Dentinho confirmou que vai esperar as informações do treinador. ;Sinceramente? Não conheço e não conversamos ainda. O treinador vai passar o vídeo para sabermos mais sobre os principais jogadores do CRB;, comentou.

Favoritismo
O discurso politicamente correto adotado geralmente por jogadores em vésperas de partidas não foi seguido pelo volante Fabinho, que cravou o favoritismo do Corinthians para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar de o próprio Mano Menezes mostrar cautela quando o assunto é favoritismo, o jogador explicou que o clube tem de assumir sua condição de grande clube.

;Pela grandeza do clube e pelo elenco, o Corinthians é favorito, mas sabemos da dificuldade. A maioria dos jogos será televisionada e os jogadores adversários vão querer aparecer;, afirmou.

O atleta, inclusive, reconhece que nem cogita a possibilidade de não conseguir uma das quatro vagas do acesso. ;Sabemos que seria uma tragédia (não subir), mas entendemos a qualidade do nosso grupo. A equipe está mais formada e quase dentro do que o treinador espera. Não contamos com essa tragédia;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação