Superesportes

Em festa de luxo, Adriane Galisteu apresenta novo uniforme do Palmeiras

;

postado em 08/05/2008 21:00
Um bem organizado e luxuoso evento marcou a apresentação das novas camisas do Palmeiras nesta quinta-feira, na Academia de Futebol do clube. Com direito a conquetel e convidados, o Verdão teve a apresentadora Adriane Galisteu como ;madrinha; do novo uniforme.

A principal alteração é a substituição da logomarca Fiat pela Case, empresa do setor de tratores ligada à fábrica de automóveis. O novo ;manto; já tem data para estrear: domingo, 11 de maio, na primeira partida da equipe no Brasileirão, em Curitiba, diante do Coritiba.

Participaram da solenidade o vice-presidente do clube, Gilberto Cipullo, Roque Reis, diretor da Case, Valentino Rizzioli, vice-presidente do grupo Fiat, e outros representantes da patrocinadora palmeirense.

Entusiasmados com a conquista do Paulistão, todos definiram a recente parceria entre Fiat e Palmeiras como vencedora. ;Estamos juntos há apenas quatro meses e já somos vencedores em todos os sentidos;, comentou Valentino Rizzioli.

;Juntamos dois times vencedores e espero que continuemos assim, emendou Cipullo, acrescentando que o Palmeiras não receberá qualquer cota extra pelo fato de a Case estar estampada em seu uniforme. ;Já constava no contrato que a Fiat poderia utilizar a marca que bem entendesse;, explicou.

Luxemburgo também esteve presente

O técnico Wanderley Luxemburgo também passou rapidamente pelo evento, vestiu a camisa do Palmeiras com a ajuda da apresentadora Adriane Galisteu, a quem rotulou como amiga, mas não falou sobre futebol.

;Futebol é só amanhã (sexta). Hoje vim apenas para vestir a camisa e ver se arrumo um tratorzinho com a Case, pois tenho uma fazendinha para cuidar;, brincou, bem-humorado, antes de deixar a sala de imprensa.

Os três reforços apresentados na seqüência, Fabinho Capixaba, Sandro Silva e Jefferson, primeiros novos nomes da equipe para o Campeonato Brasileiro, também vestiram o novo uniforme palmeirense.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação