postado em 11/05/2008 09:06
O homem-forte do Brasiliense, Luiz Estevão, ainda não se conformou com o empate por 2 x 2 da equipe com o Marília, no Serejão, na primeira rodada da Série B. O cartola disse que o desempenho de sexta-feira foi ;abaixo da crítica; e não perdoou o técnico Gerson Andriotti, o goleiro Guto, o volante Bidu e o meia Iranildo.
A principal queixa em relação ao treinador diz respeito à substituição do lateral-direito Patrick por Valdir, da mesma posição. ;Foi uma troca infeliz. Tínhamos que reforçar o ataque e ir para cima;, explica. Guto e Bidu foram criticados por conta de falhas nos gols adversários. ;O Guto falhou no primeiro gol e no segundo gols. Foi a pior partida dele no clube. O Bidu falhou no primeiro e errou uma enormidade de passes;, aponta.
Já Iranildo foi acusado de falta de empenho. ;Ele teve pouca aplicação na marcação. Via os caras passarem por ele sem esboçar esforço para tirar a bola;, explica Luiz Estevão. O meia se defendeu. ;O presidente fala muito com a emoção, eu entendo. Mas, se eu marcar muito, vou ficar distante do ataque;, diz. Guto, por sua vez, admite apenas uma falha. ;No segundo gol, eu poderia ter defendido o chute de falta;, minimiza o goleiro.
Bidu e Andriotti não foram encontrados pela reportagem do Correio para falar sobre o assunto. O próximo jogo do Jacaré é na terça-feira, contra o Santo André, fora de casa. O time voltou ontem aos treinos.