postado em 12/05/2008 14:51
Diante do São Paulo, nesta quarta-feira (14), no Morumbi, o Fluminense inicia a briga por uma vaga nas semifinais da Libertadores. Apesar de jogar na casa do adversário, o pensamento de Renato Gaúcho é não ficar apenas na retranca. O treinador deverá se aproveitar dos avanços do adversário para explorar os contra-ataques.
;Eles jogarão em casa e sabemos que virão para cima. Mas nosso time tem qualidade e não vai se limitar a defender, vocês podem ter certeza;, garantiu Renato.
Mesmo com a melhor campanha entre todos os times na primeira fase, Renato Gaúcho não espera facilidades para seguir na competição continental. E o treinador do time carioca não esconde que também vem orientando seus jogadores sobre posicionamento na área, pois há a preocupação com as bolas levantadas para o são-paulino Adriano.
;Acho que qualquer um pode passar. Vai ser um jogo difícil para os dois times. Eles têm uma bola área muito forte;, comentou o treinador, preocupado em não fazer companhia a outros times tradicionais que já deram adeus à Libertadores.
;Não podemos dar os mesmos vacilos que deram o River Plate, o Cruzeiro e o Flamengo, que já estão fora;, completou Renato.