postado em 12/05/2008 16:01
Depois de poupar os titulares na estréia do Campeonato Brasileiro, quando o Fluminense empatou por 0 x 0 com o Atlético-MG, Renato Gaúcho terá quase força máxima nesta quarta-feira. A principal baixa fica por conta do zagueiro Thiago Silva, ainda vetado pelo departamento médico devido a uma lesão muscular.
Desta forma, o treinador deverá dar mais uma oportunidade ao experiente Roger, escolhido para formar dupla com Luiz Alberto na última quarta, quando o Fluminense eliminou o Atlético Nacional-COL.
No banco de reservas, o Fluminense chega a São Paulo com uma baixa. O meia-atacante Tartá sentiu uma fisgada na coxa durante o jogo no Mineirão e está entregue ao departamento médico. Exames mais detalhados irão avaliar a gravidade da lesão.
Renato Gaúcho não antecipa a escalação do Fluminense, que tem como maior mistério a indefinição entre Arouca, Cícero e Dodô, que brigam por duas vagas. A dúvida pode ser desfeita após o treinamento da tarde desta terça-feira, no centro de treinamento do Palmeiras.
No último jogo em que lançou os titulares em campo, Arouca foi o sacrificado, enquanto Cícero atuou no meio-campo e Dodô formou dupla com Washington.