Superesportes

C. Ronaldo reafirma desejo de ficar no Manchester

;

postado em 13/05/2008 10:29
Artilheiro do Campeonato Inglês com 31 gols e cotado como favorito aos prêmios de melhor do mundo deste ano, o atacante Cristiano Ronaldo reiterou que não tem vontade de deixar o Manchester United, apesar do interesse do Real Madrid em sua contratação.

;Porque deixar o Manchester United? Estou no clube certo, jogando com os jogadores certos e estou constantemente aprendendo. É isso que torna o Manchester United tão grande. Estou sempre em evolução e quero continuar a fazê-lo todas as temporadas. Acho que sou melhor jogador do que era há cinco anos atrás;, afirmou o português ao jornal The Sun.

Os boatos envolvendo a possível transferência de Ronaldo ao Real ganharam força após a imprensa inglesa publicar recentemente que o astro português sairia do Manchester por não ter acertado um aumento salarial.

Principal destaque dos Diabos Vermelhos no bicampeonato na Premier League, Cristiano Ronaldo pode conseguir uma dobradinha caso seu time bata o arqui-rival Chelsea na decisão da Copa dos Campeões, no próximo dia 22 de maio, em Moscou, na Rússia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação