Superesportes

Edmundo fala em parar no início de 2009

;

postado em 13/05/2008 14:02
Depois de ser recebido com festa pela torcida do Vasco em Maceió (AL), onde o time joga nesta quarta-feira pela Copa do Brasil, o atacante Edmundo confirmou que pensa em encerrar a carreira após o final de seu contrato com o clube, em janeiro do ano que vem.

;Desde que tenho 19 anos que passo os sábados e domingos em concentração. Quero viver um pouco mais. Futebol não é só jogar, tem outras coisas de fora como concentrar, treinar, viajar e cumprir horários;, afirmou o atacante à Rádio Globo.

Enquanto isso, a diretoria do Vasco garante que irá respeitar qualquer decisão que venha a ser tomada por Edmundo. ;Para mim é uma surpresa. Mas a vontade do jogador é que tem que prevalecer. O jogador é quem sabe qual o seu limite;, disse o vice-presidente de futebol vascaíno José Luiz Moreira.

;Ninguém pode fazer nada se for a vontade dele. Mas vamos dar tempo ao tempo;, afirma Moreira, que espera que a idolatria da torcida possa fazer Edmundo mudar de opinião. ;Quem sabe ele não continua, motivado pela nossa torcida;, completou o dirigente em entrevista Rádio Brasil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação