Superesportes

Danilinho e Marques treinam no Galo para encarar Botafogo na Copa do Brasil

;

postado em 13/05/2008 16:46
Depois de empatar sem gols com o Fluminense na estréia do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG direciona novamente suas atenções para a Copa do Brasil. Na tarde desta segunda-feira, o elenco do Galo se reapresentou ao técnico Geninho, iniciando a preparação para o jogo decisivo desta quarta-feira contra o Botafogo.
A partida é a segunda válida pelas quartas-de-final da competição e acontecerá no Engenhão, a partidas das 21h45 (horário de Brasília). Para o compromisso, Geninho terá de novo à disposição os atacantes Marques e Danilinho, que foram poupados na partida contra o Flu, exatamente pensando no jogo frente ao Bota.

Os jogadores que entraram em campo no 0 x 0 do Mineirão participaram apenas de um trabalho regenerativo, enquanto o restante do elenco realizou um treino técnico-tático. Nesta terça-feira, o time novamente ganhou folga pela manhã, antes de reiniciar as atividades às 15h30. Às 19h25, o time embarca para o Rio de Janeiro, com chegada prevista para as 20h20.

Entre os jogadores relacionados para os trabalhos desta semana, três novidades. O zagueiro Welton, ex-Ituiutaba, e os meias Maurinho, do Crac-GO, e Gedeon, do Tupi, foram reintegrados ao elenco. Os três já pertenciam ao Atlético, serão avaliados por Geninho para tentarem vagas no time que disputará o Brasileirão.

Centenário

Ainda como parte das comemorações de seus cem anos, o Atlético anunciou oficialmente nesta segunda-feira que irá promover o torneio Centenário do Galo. A competição será disputada por atletas sub-15 (nascidos a partir de 1; de janeiro de 93) de todas as cidades mineiras, com jogos entre 13 de julho e 30 de novembro.

As inscrições podem ser feitas até 10 de junho pelo site oficial do Atlético. Até agora, mais de cem cidades já manifestaram interesse na competição e receberam o regulamento e a ficha de inscrição, disponíveis ainda na página do Galo na Internet. Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (31) 3290-1313 e (31) 9991-6565.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação