postado em 14/05/2008 18:46
A Federação Mexicana de Futebol continua sua busca para encontrar um técnico à altura para dirigir sua seleção. Visando a Copa do Mundo de 2010, os dirigentes responsáveis prometem investir muito. Entre os candidatos, dois nomes de peso: Sven-Goran Erikson e o brasileiro Luis Felipe Scolari.
"É verdade. Falamos com Scolari, mas ele pede muito dinheiro", explicou Justino Compeán, presidente da Federação Mexicana, às Ansa. O atual comandante da seleção portuguesa é um sonho antigo do país norte-americano, mas se encontra fora de seu alcance.
Outro que pode chegar para comandar os mexicanos é o sueco Sven-Goran Erikson, que há muito tem sua saída do Manchester City anunciada pela imprensa inglesa. Com isso, o treinador confirmou a chegada de várias propostas, mas ainda promete pensar mais antes de assumir algum compromisso.
"A proposta do México não está à frente das outras, é apenas uma a mais. Agradeço, pois sempre é atrativo treinar uma seleção nacional, não importa se é a do México, Inglaterra, Suécia ou qualquer outra", declarou o treinador.
A seleção mexicana está sem técnico definido desde a saída de Hugo Sanchez, demitido após falhar na tentativa de classificar a seleção para as Olimpíadas de Pequim-2008. De acordo com Justino Compeán, o anúncio oficial do novo treinador deve acontecer em 3 de junho.