postado em 15/05/2008 11:15
Irritado com o desempenho do time na derrota por 3 a 1 para o Sport, que eliminou o Internacional da Copa do Brasil na Ilha do Retiro, o técnico Abel Braga não poupou críticas à atuação de seus jogadores na entrevista coletiva após a queda do Colorado.
;É um dia para esquecer;, lamentou o treinador. ;Eles foram tão melhores que não dá para reclamar de nada. O Sport foi superior quando estava com 10 contra 11 e também quando eram 10 contra 10'', emendou.
O Sport ficou boa parte do segundo tempo em desvantagem numérica ao perder Luciano Henrique, expulso. No entanto, o time da casa conseguiu se segurar e continuou melhor em campo depois que o volante Jonas recebeu o vermelho pelos lados do Inter.
Entre os atletas, a frustração pelo revés ante o Leão pernambucano também era visível. ;A gente não teve aquela consciência que é necessária em jogos difíceis. Demos as oportunidades deles fazerem o gol e eles mereceram;, conformou-se o meia Alex.
Nos bastidores, o vice-presidente de futebol do clube, Giovanni Luigi, negou novamente que Abelão esteja deixando o Inter para trabalhar no exterior. O procurador do comandante colorado teria viajado aos Emirados Árabes para tratar da negociação.