Superesportes

Libertadores: Santos confia em virada

Time da Vila Belmiro precisa ganhar do América do México por três gols de diferença

postado em 16/05/2008 16:32
<-- hotwords -->
Santos - Mesmo desanimados após a derrota por 2 x 0 para o América do México, quinta-feira (15/05), os jogadores do Santos estavam otimistas para o jogo de volta, na próxima semana, na Vila Belmiro. O Peixe precisará vencer por três gols de diferença para avançar às semifinais da Copa Libertadores sem a necessidade da disputa por pênaltis.
;Nada é impossível;, disse à Rádio Globo o zagueiro Fabão, que utilizou a surpreendente virada do América sobre o Flamengo como exemplo para o Santos. ;Se eles venceram por 3 a 0 no Maracanã, então é possível. Tenho certeza de que a nossa torcida vai comparecer em massa para ajudar o time;, convocou.

Já o centroavante Kléber Pereira ponderou que o Peixe terá que fazer por merecer o resultado na Vila Belmiro. ;Dependendo da maneira que jogarmos, temos grandes chances. No México, faltou ter mais agressividade e tocar a bola na hora do último passe. Fazer o quê? A vida é assim;, conformou-se.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação