postado em 17/05/2008 15:35
Novamente o atacante brasileiro Wagner Love desempenhou papel decisivo a favor do CSKA em uma conquista de título. Na final da Copa da Rússia, neste sábado (17/05), o jogador marcou um gol no tempo normal e converteu sua penalidade, ajudando a equipe a não terminar a temporada sem títulos.
;Foi uma grande vitória da nossa equipe, pois começamos perdendo por 2 a 0 e conseguimos buscar o empate. Graças a Deus, fomos mais competentes nos pênaltis e conquistamos um título muito importante para o clube;, disse Love, por meio de sua assessoria de imprensa, após a conquista.
Da mesma forma como na Copa da Uefa, em 2005 e na Supercopa da Rússia, em 2007, Love comemorou o fato de ter marcado na grande decisão. ;Fico muito feliz de marcar nas decisões e poder ajudar a equipe a conquistar títulos, mas não faço nada sozinho, o mérito é de toda a equipe que lutou o tempo todo e soube sair de uma situação complicada;, afirmou.
O agradecimento aos companheiros não vem à toa, já que, para chegar à oitava conquista desde que chegou ao CSKA, em 2005, o artilheiro do amor contou, também, com a ajuda dos brasileiros Jô, que fez o gol de empate no tempo regulamentar e Dudu Cearense, outro a converter sua penalidade.