postado em 19/05/2008 09:30
Ronaldinho Gaúcho deve mesmo deixar o Barcelona. Nesta segunda-feira (19/05), o presidente Joan Laporta afirmou que o ciclo do meia brasileiro no clube catalão chegou a fim e que a transferência será a melhor solução ; Milan e Manchester City estão interessados em sua contratação.
''Dissemos a ele que precisa de novos desafios. Quando os ciclos acabam é normal que as pessoas mais emblemáticas saiam. Gostaria muito que Ronaldinho saísse como saiu Frank Rijkaard'', revelou Laporta, em entrevista ao canal catalão TV3, citando a recente saída do treinador holandês.
;Sou muito agradecido a Ronaldinho. Ano passado pensávamos que podia ser o ano para vendê-lo, mas ante a ilusão dele e o ponto de agradecimento que um clube como o Barcelona deve ter, decidimos que continuasse'', completou.
A imprensa catalã ;perseguiu; o atleta, afirmando que a má fase era fruto de exageros em saídas noturnas. Laporta, porém, despistou sobre este assunto. ;Sou responsável por tudo. Mas a mim não corresponde ser vigia dos jogadores'', encerrou o presidente do Barcelona.