postado em 22/05/2008 11:46
São Paulo (SP) - Punido pelo técnico Wanderley Luxemburgo com a ausência na vitória palmeirense por 2 a 1 sobre o Internacional, o atacante Kléber viu, de sua casa, a excelente atuação de Denílson, seu substituto, contra os gaúchos.
;Perdoado; e novamente à disposição para o próximo compromisso da equipe no Brasileirão, domingo, diante da Portuguesa, no Canindé, Kléber foi questionado se tem certeza de sua presença no ataque ao lado de Alex Mineiro ou se teme perder a vaga para Denílson. E foi irônico:
;Em primeiro lugar, o Denílson entrou, mas não sei se foi no meu lugar, pois o Diego Souza também estava de fora;, lembrou, para, na seqüência, elogiar o potencial do grupo que Wanderley Luxemburgo tem em mãos para trabalhar.
;Tem que acontecer isso mesmo, pois time que quer ser campeão tem que ter um grupo forte. O Max, ou qualquer outro que entrar, tem que mostrar mesmo. Vejo como uma disputa legal;, discursou o camisa 30.
Reserva da equipe em sua chegada ao Palestra Itália, Kléber não se mostrou incomodado caso tenha que voltar a se sentar no banco contra a Lusa. ;Não tenho medo de perder a posição. Eu lutei pelo meu espaço na equipe quando cheguei e, se precisar, luto de novo;, concluiu.