Superesportes

Completa, Holanda empata com Dinamarca. Turquia vence Finlândia

;

postado em 29/05/2008 19:41
No primeiro grande teste antes da Eurocopa, a Holanda fez um bom primeiro tempo, mas teve problemas na defesa e empatou por 1 x 1 com a Dinamarca, que não estará na Áustria e na Suíça para disputar a competição a partir de junho. O time laranja, que não podia jogar com o lesionado Robin Van Pierse, teve como destaque Arjen Robben. E a equipe do técnico Marco Van Basten abriu o placar aos 28 minutos com Ruud van Nistelrooy.

Após o intervalo, o bom futebol holandês deu espaço a falhas na zaga, e desta maneira os dinamarqueses se aproveitaram para empatar por meio de Christian Poulsen, que recebeu bom passe de Nicklas Bendtner aos dez minutos do segundo tempo. Além da Holanda, outra seleção da Euro que entrou em campo foi a Turquia, que venceu bem a Finlândia por 2 x 0. Sanli abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, enquanto Senturk fechou o placar aos 43 minutos da etapa final.


Colômbia decepcionou


Em duelo na Inglaterra, em Londres, a Colômbia enfrentou a Irlanda em sua preparação para enfrentar o Peru no dia 14, pelas Eliminatórias Sul-americanas. E decepcionou: os irlandeses, que não estarão na Eurocopa, venceram por 1 x 0, gol de Keane aos três minutos do primeiro tempo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação