postado em 02/06/2008 12:55
Depois de encantar a torcida local ao fazer embaixadas com a famosa bola oval do futebol norte-americano, o atacante Robinho premiou os torcedores de Seattle com uma bela atuação na vitória por 3 a 2 sobre o Canadá. No dia em que completou 50 jogos com o time canarinho, ele fez a bela jogada que resultou no primeiro gol da seleção, marcado por Diego, e foi o autor do terceiro tento, garantindo o triunfo.
De acordo com Robinho, o ambiente que sempre encontra na seleção o motiva a dar espetáculo em cada vez que veste a camisa verde-amarela. ;Entrar em campo pela seleção me deixa muito feliz, me sinto em casa, ao lado dos melhores jogadores e amigos, que às vezes fico muito tempo sem ver;, relatou o atacante, reiterando o desejo de ajudar na busca pelo inédito ouro olímpico.
;Não sei se haverá problemas de liberação da parte do Real Madrid, mas para mim, se for chamado, será uma honra disputar as Olimpíadas e ajudar o Brasil a conquistar a medalha de ouro;, garantiu o craque. Robinho é favorito a ficar com uma das vagas destinadas a jogadores com mais de 23 anos nos Jogos. O meia Kaká, outro cotado, já foi avisado pela diretoria do Milan de que não será liberado.