postado em 03/06/2008 10:08
Após alguns meses fora do mercado, o polêmico José Mourinho é o novo técnico da Internazionale. O time italiano confirmou a contratação do experiente treinador português na manhã de segunda-feira (02/06), por meio de comunicado divulgado no seu site oficial.
Para o atacante Adriano, que está no São Paulo oficialmente até o dia 10 de julho, a troca na comissão técnica da Internazionale é positiva. O Imperador reconhece que tinha uma relação desgastada com o antigo comandante do clube, o italiano Roberto Mancini.
;A chegada do Mourinho dá mais tranqüilidade para eu voltar e ficar no grupo da Inter. Nunca desejei nada de mal ao Mancini, mas era claro que tivemos alguns problemas de relacionamento;, disse Adriano, que foi cedido pelo São Paulo para defender a seleção brasileira.
Para o goleiro Júlio César, titular da seleção e peça importante da Inter, a expectativa é que Adriano retorne mais confiante ao clube italiano com a chegada de Mourinho. ;Agora ele tem oportunidade de voltar. Realmente o Adriano não andava de acordo com nosso ex-treinador;, reiterou.