Superesportes

Manchester City confirma interesse em Ronaldinho

Proprietário do Clube diz que jogador quer voltar a se encontrar com seu melhor futebol

postado em 05/06/2008 10:34
O proprietário do Manchester City, Thaksin Shinawatra, confirmou em uma entrevista ao Daily Mail que deseja contratar o astro brasileiro Ronaldinho, do Barcelona, e que seus colaboradores trabalham no assunto.

"Você sabe que Ronaldinho é um jogador formidável. Independente do clube, quem não gostaria de ver este jugador na Inglaterra?", disse o ex-premier tailandês.

"Não é arriscado. Teremos patrocinadores que participarão. Isto não mudaria nossa estrutura salarial".

"Estou muito entusiasmado", acrescentou Thaksin.

"Tenho boas referências de sua motivação. Conversei com o irmão dele (Roberto de Assis). Ronaldinho quer este novo desafio, quer a oportunidade de voltar a se encontrar com seu melhor futebol, jogar em uma equipe onde seria realmente célebre. Ainda tem magia nos pés. Espero que possamos atraí-lo", completou.

Além disso, o diretor técnico do clube, Garry Cook, anunciou a provável contratação do atacante brasileiro Jô, do CSKA Moscou.

Depois de ter demitido o sueco Sven Goran Eriksson, Thaksin contratou o galês Mark Hugues para treinar a equipe na próxima temporada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação