Superesportes

Gladstone pede duas semanas para ser titular do Palmeiras

Parado há mais de uma semana, Gladstone pediu um tempo para readquirir a forma e entrar na briga pela zaga

postado em 06/06/2008 08:28
Humildade, sim. Confiança, também. Apresentado na tarde de quinta-feira como novo reforço do Palmeiras, o zagueiro Gladstone não chegou ao Palestra Itália satisfeito apenas em compor o grupo de Wanderley Luxemburgo.

;Chegar para ser titular é o objetivo, mas sei das dificuldades, pois o Palmeiras tem grandes jogadores no elenco principal. Vou trabalhar firme para convencer o professor Wanderley de que tenho condições de ser titular da equipe;, prometeu.

A estréia do ex-cruzeirense com a camisa verde, no entanto, não acontecerá diante do Sport e nem contra sua antiga equipe, na próxima quinta-feira, no Palestra Itália. Parado há mais de uma semana, Gladstone pediu um tempo para readquirir a forma e entrar na briga pela zaga.

;A vontade já é de jogar, mas temos que ter coerência. Fiquei dez, 12 dias parado. Mais umas duas semaninhas trabalhando com o (Antonio) Mello e estarei pronto para o professor Wanderley optar por mim;, assegurou.

A chegada de Gladstone resolve um problema emergencial de Wanderley Luxemburgo. Nos últimos dias, o treinador perdeu Dininho e Nen para Flamengo e Atlético-MG, respectivamente, Henrique, convocado para a seleção, e David, com tendinite no joelho direito. ;Vou correr atrás do meu espaço aqui, pois tenho qualidade para isso;, finalizou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação