Superesportes

Cuca evita indicar jogadores do Botafogo ao Santos

O presidente do peixe ressalva que o novo técnico precisa conhecer melhor o grupo antes de direcionar qualquer contratação da diretoria.

postado em 06/06/2008 08:41
Por respeito ao Botafogo, o técnico Cuca assegura que não pretende indicar nenhum jogador de seu ex-clube para reforçar o Santos. Do contrário, certamente o meia Lúcio Flávio seria o principal alvo da equipe paulista. ;O Lúcio Flávio é uma excelente pessoa, ótimo jogador, mas está muito bem no Botafogo e não pode sair de lá;, sorriu Cuca, explicando seus motivos para evitar negociações entre Santos e Botafogo. ;Há muitos nomes do Botafogo bons, que eu poderia indicar para o Santos. Mas não acho correto com as pessoas de lá, que vão disputar o mesmo campeonato que o nosso;, acrescentou o novo treinador do Peixe. A preocupação de Cuca com o ex-clube é justificável. Após dois anos de trabalho em General Severiano, ele criou uma grande empatia com o clube carioca. ;O Botafogo foi o melhor lugar em que trabalhei, apesar de já ter treinado outros grandes clubes. Lá, tive uma identificação com a torcida inigualável;, fez juras de amor. Mesmo que não deseje reencontrar os jogadores do Botafogo no CT Rei Pelé, Cuca espera contar com reforços. O presidente Marcelo Teixeira, entretanto, ressalva que o novo técnico precisa conhecer melhor o grupo antes de direcionar qualquer contratação da diretoria. Nesta sexta-feira, será apresentado o primeiro reforço para a equipe de Cuca. O meia Róbson, apelidado de Robinho, deixou o Mogi Mirim para assinar contrato até 31 de maio de 2011 com o Santos. Perdas ; A diretoria do Santos não se prepara apenas para realizar contratações nas próximas semanas. Jogadores como o lateral-esquerdo Kléber e o volante Rodrigo Souto são sempre especulados para deixar o clube. ;Possuímos grandes atletas no elenco, que gostaríamos de manter, mas pode acontecer alguma negociação. Nesse instante, não existe nada em andamento;, negou o presidente Marcelo Teixeira.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação