Superesportes

Assediado Muricy diz que permanence no São Paulo

Muricy é cotado para assumir o Internacional após a saída de Abel Braga, mas garante que não se preocupa com uma eventual torcida colorada para a derrota do São Paulo neste final de semana para o Atlético-MG

postado em 06/06/2008 12:29
Após a eliminação na Copa Libertadores, Muricy Ramalho balançou no cargo de treinador do São Paulo. Respaldado pela diretoria do clube, o treinador viu seu nome oscilar de novo na função no começo do Campeonato Brasileiro, no qual conseguiu apenas três empates em quatro partidas disputadas. E mesmo assim, Muricy segue sem temer uma eventual demissão do São Paulo.

;O torcedor é um cara inteligente, não engole mais essas coisas, e conhece o meu trabalho. Por mais que queiram fazer a cabeça do torcedor, não adianta. Ele é inteligente;, defedeu-se o técnico do Tricolor, após comandar movimentação na manhã desta sexta-feira no CCT da Barra Funda, em São Paulo.

Além de apoiado por parte da torcida, Muricy Ramalho segue prestigiado também pelo elenco. ;O primeiro a ser criticado é o treinador, mas a gente tem observado em entrevistas que a situação dele está tranqüila, que ele tem a confiança da diretoria. Isso dá tranqüilidade a ele e a nós, jogadores;, garantiu o meia Jorge Wagner.

Muricy é cotado para assumir o Internacional após a saída de Abel Braga, mas garante que não se preocupa com uma eventual torcida colorada para a derrota do São Paulo neste final de semana para o Atlético-MG, que poderia encerrar seu ciclo no Morumbi e promover uma eventual volta a Porto Alegre. ;Não sei se só o Internacional (torce), não;, sorriu o técnico.

Ainda falando sobre ciclo, Muricy não teme pelo fim do seu no São Paulo, e comparou sua situação ao dos técnicos europeus ; em especial, à de Alex Ferguson, do Manchester United. ;Queria ver um deles aqui. Queria ver o do Manchester aqui; não agüentaria um mês. No lugar deles, eu também ficaria 20 anos. Me dá 200 milhões de euros pra montar um time pra ver;, ironizou.

O mercado externo, no entanto, pode ter as portas abertas para seu nome. ;A cada dia, eu recebo uma coisa diferente;, admitiu, sem citar nomes de clubes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação