postado em 09/06/2008 19:56
A seleção brasileira volta a se reunir nesta terça-feira (10), em Teresópolis, região serrana do Rio, para reiniciar a preparação da equipe visando aos jogos de domingo, contra o Paraguai, em Assunção, e o do dia 18, com a Argentina, no Mineirão. Os dois jogos são válidos pelas Eliminatórias do Mundial de 2010.
E o técnico Dunga vai ter a difícil tarefa de ajustar o time a fim de atenuar rapidamente a má impressão deixada pela seleção na derrota inédita para a Venezuela, por 2 a 0, em amistoso disputado sexta-feira, nos Estados Unidos.
Como não pode contar com o melhor do mundo, Kaká, e também sem Ronaldinho Gaúcho, que nem sequer foi convocado para os últimos compromissos da seleção, Dunga vai depositar em Robinho, já confirmado no ataque, a esperança de um bom resultado em Assunção.
O jogador deve fazer dupla com Adriano ou Luís Fabiano, dúvida que deve ser desfeita no decorrer dos treinos em Teresópolis. A seleção vai ficar na cidade até sexta-feira, de onde viaja em vôo fretado para a capital do Paraguai.
Logo depois do confronto de domingo, segue direto para Belo Horizonte, onde se concentra para o clássico mais tradicional da América do Sul, contra a Argentina.