Superesportes

Pelé volta a reclamar de testes na seleção brasileira

;

postado em 10/06/2008 18:55
Pelé não ficou surpreso com a derrota do Brasil para a Venezuela. Quatro dias antes do amistoso, ele havia criticado Dunga por promover mudanças na convocação da seleção. E ficou ainda mais insatisfeito quando viu que o técnico decidiu não escalar força máxima no amistoso. "A seleção está fazendo testes, o que não dá mais. No futebol de hoje, não se pode dizer que jogar contra a Venezuela será fácil. Embora o Brasil tivesse jogadores com uma qualidade maior, o outro time estava mais organizado", analisou Pelé.

O Rei do Futebol ainda lembrou do confronto com a Venezuela pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2006, vencido por 3 x 0 pelo Brasil no dia 12 de outubro de 2005, em Belém. "O resultado de agora não é surpresa. Aqui, pela classificatória, já havia sido difícil ganhar da Venezuela. Hoje, todos os jogos são complicados", comentou.

Segundo Pelé, a força de equipes com menor expressão também não lhe permite afirmar que o Fluminense é o melhor time do futebol brasileiro. "Mas só de eles terem eliminado o Boca Juniors da Libertadores já fico feliz", sorriu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação