postado em 25/06/2008 13:34
A possibilidade de que Ronaldinho Gaúcho jogue a próxima temporada no Milan voltou a ganhar força nas últimas horas, depois que seu irmão e empresário, Roberto de Assis, confirmou que as negociações continuam.
"Estamos trabalhando para levar o maior ao maior clube. Sempre tivemos uma ótima relação com o Milan e as chances de que Ronaldinho jogue com o uniforme rubro-negro seguem intactas", comentou Assis ao site sportal.it.
"Sabemos que ele gostaria de jogar no Milan e que o Milan gostaria de contar com seu futebol", acrescentou o empresário, que descartou contatos com Juventus e Inter, e disse que até o dia 31 de agosto "temos tempo para encontrar a melhor solução".
Ronaldinho, que já recebeu um recado do novo técnico do Barcelona, Josep Guardiola, avisando que não faz parte de seus planos, atualmente só pensa em conquistar o inédito ouro olímpico para o futebol brasileiro nos Jogos de Pequim, que começam em agosto.
"Não acredito que ele viaje para a China com o futuro resolvido", comentou o irmão, "Ronaldinho está pensando somente em alcançar sua melhor condição física para ser protagonista com a seleção nos Jogos Olímpicos".