Superesportes

AABB sedia o Campeonato Brasiliense de Patinação Artística

;

postado em 28/06/2008 15:24
A Federação Brasiliense de Hóquei e Patinação promove neste final de semana a 2; etapa do Campeonato Brasiliense de Patinação Artística. A competição acontece no ginásio de esportes da AABB e reúne cerca de 70 atletas da AABB e do IATE. A competição vai definir os atletas convocados para compor a seleção do Distrito Federal que, em agosto, disputará o Campeonato Brasileiro InterSeleções no Rio Grande do Sul.

Outro destaque da competição é a apresentação do Grupo de Precisão da AABB, bicampeão brasilero e classificado para o Campeonato Mundial de Patinação Artística que acontece na China em novembro. Além das competições do atletas de alto nível, que disputam vaga para o Brasileiro, haverá também competições nas categorias de base. No sábado, a competição na AABB começa às 8 horas e se estende até as 19h, encerrando com a apresentação do Grupo de Precisão da AABB. No domingo as competições têm início às 10h30 e seguem até 16h com a solenidade de premiação.

Com informações da Federação Brasiliense de Hóquei e Patinação

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação