Superesportes

Fluminense pede paciência aos torcedores para os gols na final

;

postado em 30/06/2008 17:13
A frase "temos 90 minutos para fazermos três gols" foi a mais falada nos últimos dias no Fluminense e bastante lembrada nesta segunda-feira. O técnico Renato Gaúcho e os jogadores querem contar com o apoio da torcida durante todo o jogo decisivo da Libertadores próxima quarta-feira contra a LDU, no Maracanã. Como perdeu na ida por 4 x 2, o Tricolor terá que ganhar por dois gols de diferença para forçar a prorrogação ou por três ou mais gols de vantagem para ficar com a taça.

"Vamos ter que jogar com muita paciência, buscando o ataque de qualquer maneira, mas sem ficarmos muito expostos ao contra-ataque. A LDU vai querer jogar no nosso desespero e não podemos deixar que ela se aproveite disso. Vamos ter que contar com o apoio de nossa torcida ao longo dos 90 minutos", pediu o lateral-esquerdo Júnior César.

Pensamento parecido tem o zagueiro Thiago Silva que, apesar de ser jovem se tornou um dos líderes do atual elenco. "O Fluminense não pode se desesperar, pois teremos 90 minutos para garantirmos esse título. Temos que ter a mesma tranqüilidade que exibimos quando definimos a nossa classificação em casa contra São Paulo e Boca Juniors e queremos que nossa torcida dê o mesmo apoio que deu naquela ocasião".

Dodô no Galo

Alexandre Farias, diretor do departamento de futebol do Atlético-MG, desmentiu que o clube esteja negociando com Dodô, conforme chegou a ser divulgado pela imprensa mineira.

"Não confirmo porque seria muito deselegante de nossa parte tratar deste assunto num momento em que o Fluminense está decidindo o título mais importante de sua história. O nosso presidente já deixou bem claro as nossas dificuldades financeiras para contratar um grande jogador, como é o caso do Dodô", disse Farias, à Rádio Brasil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação