Superesportes

Triatleta brasileiro se prepara para Pequim com técnico australiano

Reinaldo Colucci está fazendo sua etapa final da preparação olímpica com o técnico australiano Brett Bavliss, na cidade suíça de Leysin. O treinamento durará até a última semana deste mês.

postado em 05/07/2008 17:42
Único representante masculino do Brasil no triatlo em Pequim, Reinaldo Colucci está fazendo sua etapa final da preparação olímpica com o técnico australiano Brett Bavliss, na cidade suíça de Leysin. O treinamento durará até a última semana deste mês. Devido à dedicação que tem depositado nos treinos, o brasileiro acredita que este intercâmbio será fundamental para ter bons resultados nos Jogos. ;Meu ritmo aqui está bastante intenso e a grande vantagem é que, além da motivação de estar indo aos Jogos Olímpicos, tenho como companheiros Andrew Johnson, duas vezes melhor do mundo no ranking mundial, e Stephen Bayliss. Isso só acrescenta em minha preparação;, comentou Colucci. Antes das disputas nas Olimpíadas, Colucci competirá em mais uma etapa do circuito mundial de triatlo. Em 13 de julho, o brasileiro participará da etapa da Hungria da Copa do Mundo, a ser realizada na cidade de Tiszaujvaros. Em 19 do mesmo mês Colucci e Mariana Ohata, representante feminina do Brasil nos Jogos, partirão para a Coréia do Sul, onde farão a aclimatação para os Jogos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação