Superesportes

Veterano volante Amaral jogará no Perth Glory, da Australia

Em 16 anos de carreira, este será o 15º clube de Amaral, que ganhou notoriedade defendendo o Palmeiras e jogou em clubes como Corinthians, Vasco, Parma e Fiorentina, além de atuar pela seleção brasileira.

postado em 06/07/2008 17:11
Depois de defender o Barueri no último Campeonato Paulista, o volante Amaral jogará no futebol australiano. O atleta, de 35 anos, vestirá a camisa do Perth Glory, clube da primeira divisão do país.

;Ele é um jogador maravilhoso. É o tipo de atleta de quem sentimos falta nas duas últimas temporadas. Amaral será uma grande adição ao elenco e nossos torcedores com certeza gostarão de vê-lo jogar;, afirmou o novo técnico de Amaral, Dave Mitchell, ao site do clube, que na última temporada terminou o Campeonato Australiano na penúltima colocação.

Em 16 anos de carreira, este será o 15; clube de Amaral, que ganhou notoriedade defendendo o Palmeiras e jogou em clubes como Corinthians, Vasco, Parma e Fiorentina, além de atuar pela seleção brasileira.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação