postado em 14/07/2008 11:12
O meia Diego se reapresentou nesta segunda-feira (14/07) ao Werder Bremen para o início da pré-temporada, mas, se depender de sua vontade, ficará por pouco tempo no time alemão, já que foi convocado pelo técnico Dunga para as Olimpíadas de Pequim e não deseja ficar fora da equipe que buscará o inédito ouro olímpico em agosto.
Djair da Cunha, pai e empresário do ex-santista, anunciou que viajará nos próximos dias para a Alemanha com a intenção de garantir a liberação do filho para os Jogos. O Werder dificulta a participação do meia em Pequim mesmo depois de a Fifa ter reiterado a obrigação dos clubes em liberar os atletas de até 23 anos, como é o caso de Diego.
;Quando Diego acertou sua ida ao Werder Bremen, em 2006, já tinha ficado certo que ele disputaria os Jogos Olímpicos, caso estivesse na lista, e o pessoal da equipe afirmou que não haveria problema para liberar. Estamos seguindo para Bremen para tratar disso e de outros assuntos também;, explicou Djair da Cunha.
Até se reapresentar ao Werder Bremen nesta segunda-feira, Diegou viu seu nome envolvido em uma série de especulações, mesmo tendo contrato com o time até 2011. Real Madrid e Juventus teriam interesse na contratação do meia, principal estrela do atual vice-campeão alemão.