postado em 16/07/2008 14:02
Contratado a peso de ouro junto ao Milan, o atacante Andrei Shevchenko ainda não se firmou no Chelsea após duas temporadas e pode deixar o clube nesta janela de transferências. Porém, no que depender do novo técnico da equipe, Luiz Felipe Scolari, o ucraniano não sairá.
;Ele (Shevchenko) é um jogador para o Chelsea. Se o vir treinando bem, e acredito nele, o colocarei em campo'', adiantou o brasileiro, em entrevista ao jornal inglês Daily Star. Felipão ainda lembrou que o artilheiro marcou oito gols em 12 jogos na última temporada.
Além de manifestar apoio a Sheva, o treinador comemorou a permanência do lateral-esquerdo Wayne Bridge, que renovou seu contrato com os Blues até 2012 nesta terça-feira. ;Estou no clube há poucos dias mas já vi que é um dos melhores profissionais que aqui estão. Gosto muito da sua forma de jogar;, elogiou.
Quem também permanece no grupo do técnico brasileiro é o zagueiro português Ricardo Carvalho, que teria uma proposta milionária da Inter de Milão do seu compatriota José Mourinho. O jogador declarou ao jornal The Times desta quarta-feira que seguirá no Chelsea.
Concluindo a onda de especulações sobre o time londrino, a imprensa inglesa publica nesta quarta que Roman Abramovich, dono do clube, ainda não desistiu de tirar Robinho do Real Madrid. Já o atacante Didier Drogba, na mira de outros grandes da Europa, teria um prazo de dez dias para definir se fica no Chelsea.