Superesportes

Chelsea e Milan desmentem nova proposta milionária por Kaká

;

postado em 21/07/2008 12:50
Depois de apresentar uma proposta de 100 milhões de euros (cerca de R$ 252 milhões) por Kaká na semana passada, mas ouvir uma resposta negativa do Milan, o Chelsea teria aumentado o valor para 150 milhões de euros (R$ 378 milhões) nesta segunda-feira, segundo notícia publicada pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport.

No entanto, tanto os dirigentes do clube rubro-negro como o dos Blues já comunicaram que a informação não procede. ;Não existe oferta de 150 milhões de euros pelo Kaká, nunca chegou de parte de ninguém, muito menos do Chelsea. Isto não passa de mais uma lenda;, ironizou Adriano Galliani, vice-presidente do Milan. ;Qualquer um amanhã vai escrever que são 200 milhões e em setembro talvez cheguem aos 300;;, emendou.

Pelos lados do Chelsea, coube ao diretor de futebol Peter Kenyon negar a proposta de 150 milhões de euros, que superaria em mais de duas vezes a transação mais cara da história do futebol ; 65 milhões de euros, valor pago pelo Real Madrid à Juventus de Turim por Zinedine Zidane, em 2001.

;Não foi feita nenhuma oferta. Li muitos artigos sobre isso, mas eles já disseram que o jogador não está a venda. Não há razão para iniciar uma conversação sobre isso se não há a intenção da outra parte;, esclareceu Peter Kenyon. Dirigentes do Milan, porém, confirmaram na semana passada que os ingleses ofereceram 100 milhões de euros por Kaká, cuja contratação seria um pedido especial do técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação