postado em 25/07/2008 13:42
Após a vitória por 3 x 0 sobre o Japão nesta sexta-feira, o técnico da seleção brasileira masculina de vôlei definiu a partida contra os orientais como ;estranha;. De qualquer forma, o técnico evitou muitas reclamações sobre o desempenho de seus comandados.
;O Brasil estava estranho. No começo, entrou bem em quadra empolgado pela força da torcida, mas no segundo set relaxou. Além disto, cometemos um número elevado de erros;, afirmou o técnico. ;Temos que melhorar. Uma coisa que não funcionou bem foram as bolas do Marcelinho para o André Nascimento;, avaliou.
De volta ao time depois de quatro meses parado por conta de contusão, Rodrigão tomou bronca. ;Ele errou dois saques flutuantes, que não poderia ter errado;, reclamou.
Bernardinho especulou que na segunda etapa os atletas não estavam na partida. ;Foi uma boa oportunidade de dar ritmo para alguns atletas, mas acho que o time pensou um pouco na semifinal durante o segundo set;, avalia.
Semifinal, aliás, que é grande preocupação do treinador. ;É uma fase que tem um peso tremendo, pois todo mundo espera que o Brasil chegue na final da Liga. Porém, espero que mais uma vez os jogadores lidem bem com esta situação, como sempre fizeram;, destacou.