Superesportes

Bruno Senna comemora azar dos rivais

;

postado em 02/08/2008 14:36
Segundo colocado na Fórmula GP2, Bruno Senna não conseguiu esconder a felicidade depois da corrida deste sábado (02/07), quando conseguiu diminuir a vantagem de Giorgio Pantano no topo da tabela de 15 para nove pontos.

Além de ter sido terceiro colocado, Senna contou com o fato de o italiano e o francês Romain Grosjean terem se tocado no começo da prova e caído para as últimas posições.

Como as ultrapassagens no circuito de Hungaroring são complicadas, nenhum deles conseguiu se recuperar e Pantano terminou apenas em 14;, três colocações à frente do rival. ;Estava mesmo na hora de acontecer alguma coisa com eles;, afirmou Bruno.

;Estou muito contente. Acho que foi a primeira vez na temporada em que meus principais concorrentes levaram azar;, admitiu o piloto, que graças ao sistema de grid invertido dos oito primeiros da corrida inicial, parte em sexto neste domingo.

;O carro estava um pouco nervoso, mas estou otimista para a segunda corrida. Hungaroring é um circuito difícil de ultrapassar, é verdade, mas hoje ganhei várias posições em uma volta. Se eu repetir a ótima largada, acho que ainda dá para sonhar com outro pódio;, avisou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação