Superesportes

Jadel chega a Pequim confiante em bom resultado

Com dois treinadores, o inglês Peter Stanley e o brasileiro Pedro de Toledo, Jadel antecipou sua chegada a Pequim, abdicando de uma estadia em Macau junto com o restante da equipe brasileira da modalidade.

postado em 03/08/2008 12:02
Principal membro da delegação brasileira de atletismo nas Olimpíadas de Pequim, o saltador brasileiro Jadel Gregório desembarcou na capital chinesa neste domingo (03/08), confiante. ;Não posso falar em marca, mas me preparei muito bem. O futuro a Deus pertence;, afirmou o atleta, que não terá pela frente Christian Olsson, atual campeão olímpico da disputa, por conta de uma lesão na perna. ;Não tenho o que comemorar. Entro na competição para fazer meu melhor resultado. Vou torcer para todos saltarem bem, não torço contra. Quero que todos façam o seu melhor e eu também;, destacou Jadel. Com dois treinadores, o inglês Peter Stanley e o brasileiro Pedro de Toledo, Jadel antecipou sua chegada a Pequim, abdicando de uma estadia em Macau junto com o restante da equipe brasileira da modalidade. ;Vim de Newcastle (Inglaterra) e estava sem o bilhete de embarque. Acabei usando minhas milhagens e me puseram num vôo mais cedo;, contou o competidor. ;Essa energia da disputa é isso mesmo. Uma troca de amizades e na hora de competição, competição. Gosto desse clima de alegria. Eu gosto do contato, sou mais livre. A Vila estava aberta, então resolvi vir logo para cá. O clima de união só ajuda;, acredita.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação