postado em 05/08/2008 17:10
Depois de marcar apenas nove gols em dois anos no Chelsea, o que fez a imprensa inglesa escolhê-lo como a pior contratação da história, o atacante Andrei Shevchenko está confiante em recuperar na próxima temporada o seu faro de matador, que levou os londrinos a desembolsarem quase 40 milhões de euros para tirá-lo do Milan em 2006.
;Durante estes dois anos no Chelsea me submeti a duas operações e sofri uma grave lesão nas costas;, lamenta o ucraniano, que marcou 173 gols com a camisa do Milan, virou ídolo da torcida e sempre encara boatos sobre uma possível volta ao time italiano. Para repetir o feito nos Blues, ele torce pelo fim das contusões que o perseguem nos últimos tempos.
;Se eu tiver a oportunidade de treinar e jogar sem sofrer lesões, poderei deixar a minha marca na história do Chelsea. Estas contusões têm me deixado fora de ação constantemente;, reclamou Sheva, que se animou com a chegada do técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari para o comando do time.
;Nós já tivemos uma boa conversa. Estou recuperando a minha boa forma apenas agora, então a preferência será dada aos que estão melhores fisicamente. Mas é bom saber que o treinador me dará a oportunidade para recuperar o ritmo de jogo;, afirmou, antes de elogiar o novo chefe. ;Admiro Scolari como técnico e como homem;, finalizou o ucraniano.