postado em 07/08/2008 09:47
Depois de meses de especulação, o meia-atacante Cristiano Ronaldo colocou fim aos boatos e anunciou que permanecerá no Manchester United na próxima temporada, apesar do assédio do Real Madrid. Técnico da equipe espanhola, o espanhol Bernd Schuster lamentou a decisão, garantiu que seu elenco tem qualidade mesmo sem o português.
;Temos que respeitar a decisão dele (Ronaldo). Ele é livre para fazer o que quiser e é uma lástima que não se junte a nós, pois é um jogador que realmente viria para melhorar esta grande equipe. Mas não estou preocupado. Temos um bom time para começar o Campeonato Espanhol e tentar buscar os nossos objetivos;, sentenciou o treinador.
Schuster também minimizou o fracasso na negociação com o astro português por causa da contratação do holandês Rafael Van der Vaart, provavelmente o único reforço do time, segundo o presidente Ramón Calderón. ;Temos um elenco no qual podemos confiar plenamente. Acertamos com Van der Vaart e em três meses teremos o Snejder. Precisamos manter a calma;, comentou o técnico.
Wesley Sneijder machucou gravemente o joelho no último domingo, na derrota por 1 x 0 para o Arsenal em amistoso disputado em Londres. Nesta quinta-feira (07/08), aliás, o Real faz mais um teste na sua pré-temporada, encarando o Independiente de Santa Fé, da Colômbia, em Bogotá.