Superesportes

Seleções de futebol da França e Suécia amargam desfalques na véspera de amistoso

;

postado em 19/08/2008 10:53

Gotemburgo (Suécia) - No mesmo dia as seleções de França e Suécia perderam, cada uma, um de seus principais jogadores para o amistoso desta quarta-feira. Na véspera da partida, os atuais vice-campeões mundiais informaram que não poderão contar com o meia Samir Nasri, enquanto os escandinavos ficaram sem o craque Zlatan Ibrahimovic.

Novo reforço do Arsenal, Nasri havia sido convocado de última hora pelo técnico Raymond Domenech para o lugar de Hatem Ben Arfa, com um problema muscular. Mas o jogador dos Gunners reclamou de pontadas na coxa e, por precaução, foi vetado da partida.

Pior para a Suécia, que não terá seu grande jogador para o duelo. Ibrahimovic, que não atua em uma partida profissional desde a Eurocopa, em junho. Com uma tendinite patelar (lesão freqüente em jogadores de basquete), o atacante será submetido a tratamento muscular.

Henry, capitão

Para o amistoso em Gotemburgo, o técnico Domenech anunciou que o atacante Thierry Henry será o capitão da seleção francesa contra a Suécia. O artilheiro do Barcelona substituirá o volante Patrick Viera, machucado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação