postado em 26/08/2008 16:39
O Atlético-MG enfrenta um adversário duríssimo, nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. O Botafogo atravessa excelente momento e não perde há dez jogos. No confronto direto entre os dois clubes, os mineiros não vencem desde 2001. Além disto, para se classificar sem precisar dos pênaltis, o Galo tem que vencer por 2 x 0 ou por três gols de diferença.
Nada disto, porém, abala a confiança dos atleticanos. Mergulhados em má fase até o último domingo, os jogadores apelaram para os brios uns dos outros para levantar a equipe. Contra o Atlético-PR, o resultado veio sob a forma de uma goleada por 4 x 0. Agora, a idéia é seguir crescendo.
;Enquanto eu estiver no clube, pode faltar técnica, qualidade, mas vontade de ganhar não. Se eu tiver à frente do grupo não vou deixar que isso aconteça;, desabafou o capitão Marcos, garantindo que seus companheiros farão o possível na luta pela classificação.
O atacante Jael, que está no clube há menos de dois meses, foi contagiado por este clima e também promete muita raça. ;O Marcos conversou com a gente, que tínhamos que jogar, tínhamos de ganhar o jogo para chamar a torcida para quarta-feira, porque seria importante para a gente;, revelou.