postado em 27/08/2008 11:58
A novela sobre a transferência do atacante Robinho do Real Madrid para o Chelsea está chegando aos seus capítulos finais, mas o suspense sobre o futuro do jogador deverá permanecer até a última cena do enredo.
Nesta quarta-feira (27/08), dia em que o técnico alemão Bernd Shuster prometeu conversar com o presidente merengue para convencê-lo a não negociar o ex-santista, o russo Roman Abramovich, presidente do Chelsea, também deu uma importante cartada.
Em entrevista ao jornal espanhol Marca, o magnata colocou a direção do Real Madrid contra a parede e prometeu desistir da negociação caso a resposta definitiva à oferta feita não seja dada nas próximas horas. 'Ou aceitam a oferta, ou não negociamos mais', resumiu.
A oferta de Abramovich para tirar Robinho do Real Madrid e dá-lo de presente ao técnico Luiz Felipe Scolari é tentadora: 37 milhões de euros (cerca de R$ 89 milhões). O russo se recusa a aumentar os valores alegando que o mercado de transferências não comporta cifras mais elevadas.