postado em 27/08/2008 19:45
Após abandonar o treino da Roma e ficar fora da decisão da Supercopa da Itália, contra a Inter de Milão, no último fim de semana, o lateral-direito Cicinho pediu desculpas ao seus companheiros de time e já está treinando normalmente com o restante da equipe, visando à estréia no Campeonato Italiano, neste domingo, contra o Napoli. Cicinho aproveitou para negar que abandonou o treino do último sábado por ter sido escalado no time reserva.
;Fiquei surpreso quando não recebi o colete de titular no treino de sábado. No meu contrato não diz que devo ser titular e nunca questionei isso em nenhum clube que passei. Mas fui procurar saber do treinador quais eram seus planos para mim nesta temporada;.
;Estou lutando para ser convocado novamente para a Seleção Brasileira e, para isso, preciso estar jogando em alto nível. Participei de toda a pré-temporada na equipe principal (da Roma) e não entendi quando me vi fora da relação dos jogadores que começariam a partida contra a Inter de Milão. Como já estava de cabeça quente por problemas familiares, tomei esta atitude impensada;, explicou o lateral-direito em referência ao fato de ter abandonado o treino. O ex-jogador do São Paulo ainda fez questão de afirmar que tudo foi resolvido e não restou nenhum problema com o grupo.
;Não ficou qualquer tipo de aresta para ser aparada. Foi tudo resolvido e vamos seguir normalmente o trabalho, visando à estréia no Campeonato Italiano. Quando cheguei ao vestiário, havia no meu armário um colete de titular com a minha foto, que foi colocado por alguns jogadores. Essa brincadeira mostra que eles me desculparam, levaram essa situação com bom humor e o clima continua o melhor possível;, explicou Cicinho.