postado em 05/09/2008 11:11
Teresópolis (RJ) - Mistério para sair do sufoco. Essa foi a tática escolhida pelo técnico Dunga nesta sexta-feira, último dia de treinamentos na Granja Comary antes da viagem para Santiago, palco do importante duelo contra o Chile, válido pela sétima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2010.
Se na quinta-feira o treinador permitiu filmagens e fotos do coletivo somente nos primeiros 15 minutos da atividade, nesta sexta resolveu proibir qualquer imagem do treino que definirá os 11 titulares para o confronto contra os chilenos.
Dunga solicitou que os fotógrafos desligassem suas máquinas e que as câmeras de televisão também parassem de filmar o treinamento assim que os jogadores terminaram o aquecimento, comandado pelo preparador físico Paulo Paixão.
O técnico deverá confirmar o time que começará jogando em sua entrevista coletiva, marcada para as 11h30. Se não mudar radicalmente de idéia, mandará a campo o mesmo time que venceu os reservas por 2 a 0 no coletivo de quinta-feira, com Júlio César; Maicon, Lúcio, Luisão e Kléber; Gilberto Silva, Josué e Diego; Robinho, Luis Fabiano e Ronaldinho Gaúcho.