postado em 05/09/2008 12:30
Teresópolis (RJ) - Júlio César; Maicon, Lúcio, Luisão e Kléber; Gilberto Silva, Josué e Diego; Robinho, Luis Fabiano e Ronaldinho Gaúcho. Salvo acidentes de percurso de última hora, este será o time brasileiro que iniciará a partida contra o Chile no próximo domingo, às 22 horas (de Brasília), no estádio Nacional, em Santiago.
O treinador não permitiu fotos ou filmagens da última atividade comandada na Granja Comary, em Teresópolis, na manhã desta sexta-feira, mas repetiu exatamente o time escalado no primeiro coletivo da semana e vencido por 2 a 0 pelos titulares, com gols de Diego e Luis Fabiano.
A ;novidade; do último treino antes da viagem para a capital chilena foi a escalação do auxiliar técnico Jorginho na zaga da equipe reserva. O ex-lateral do Flamengo assumiu o posto que seria de Juan, que continua contundido e sequer seguirá com a delegação para Santiago, no início da tarde.
Para o meio-campista Elano, que compôs o setor do time reserva ao lado de Júlio Baptista e Hernanes, já que Lucas foi novamente improvisado no trio de zagueiros para ;imitar; o esquema adotado pelo Chile, o Brasil tem tudo para conseguir um bom resultado.
;Foi uma boa escolha do Dunga, por toda a qualidade que eles (Robinho, Diego, Luis Fabiano e Ronaldinho) têm na frente. A defesa está bem protegida com o Gilberto (Silva) e o Josué e o ataque também está muito bem representado;, elogiou. ;Queremos duas vitórias nestes jogos (Chile e Bolívia) e nada melhor do que começar bem no Chile. Qualidade para isso a gente tem;, finalizou.