postado em 07/09/2008 21:40
Buenos Aires - O empate contra o Paraguai por 1 a 1 neste sábado teve dois vilões para a imprensa argentina: Heinze e Tevez. O primeiro, que fez gol contra e contundiu o goleiro Abbondanzieri no lance, nunca foi unanimidade na lateral esquerda da Argentina, e o segundo, expulso ainda no primeiro tempo da partida por agredir um adversário, pode perder a titularidade para o jovem Sérgio Aguero.
Heinze, que já atuou ao lado de Tevez no Manchester United, admitiu a falha. ;Eu errei e levo toda a responsabilidade pelo lance;, afirmou para depois colocar em dúvida se continuará como titular. ;Eu não sei o que acontecerá agora. Depende do treinador (Alfie Basile) me colocar ou não. Se me sacar, ele saberá o motivo. Eu sei que é clichê, mas o futebol sempre te dá uma segunda chance.;
O comandante argentino, no entanto, não declarou se manterá ou não o defensor. Outro que pode esquentar o banco de reservas é Tevez. O atacante já havia sido afastado da titularidade ainda nessas eliminatórias por ser expulso na derrota por 2 a 1 para a Colômbia em novembro do ano passado pelo mesmo motivo.
O concorrente da vaga de Tevez é o jovem Sérgio Aguero, autor do gol de empate na partida deste sábado. Enquanto o ex-corintiano tem um gol anotado nessas eliminatórias, o jogador do Atlético de Madri-ESP já possui dois mesmo sendo reserva. Por isso, a imprensa argentina especula que, após o confronto com o Paraguai, Tevez e Heinze podem perder a vaga de titular.