postado em 08/09/2008 14:21
Os dois gols que o atacante Luís Fabiano marcou na vitória por 3 x 0 sobre o Chile serviram para satisfazer o técnico da seleção brasileira, Dunga. No entanto, o treinador fez questão de advertir que não foram só os tentos que ajudam a imagem do jogador, mas também sua disposição em campo.
;Artilheiro tem de fazer gols, mas também precisa participar do jogo e ele soube aproveitar bem sua oportunidade. Ele disputou cada bola e não perdeu jogadas;, afirmou.
Depois de um período de incerteza no ataque da seleção, com a dificuldade de Vágner Love em convencer na posição, Luís Fabiano assumiu o posto. Na partida contra o Chile, o jogador mostrou vontade na disputa por todas as bolas.
Aliás, além de ter marcado dois tentos, o atleta ainda deu o passe para Robinho anotar o outro gol da vitória canarinho sobre os chilenos. Mesmo com a ótima atuação do ex-são-paulino, Dunga fez questão de avisar que ninguém tem cadeira cativa na seleção.
;Não tem unanimidade, mas ele está aproveitando bem sua oportunidade. Cada jogador tem de aproveitar sua chance para ir se firmando;, comentou.