postado em 09/09/2008 12:01
Madri (Espanha) - O presidente Ramon Calderon está mesmo disposta a encerrar o jejum internacional do Real Madrid. Há quase seis anos sem conquistar um título fora da Espanha, os merengues estariam dispostos a pagar até %u20AC 1 milhão (R$ 2,5 milhões) para cada jogador do elenco caso a equipe vença o Campeonato Espanhol e a Copa dos Campeões da Europa. Em caso de ;apenas; um dos títulos, a premiação seria menor.
A informação do bicho milionário do Real foi divulgada nesta terça-feira pelo periódico madrileno Marca. Sob o título de ;Um milhão por cabeça;, o jornal explica que cada atleta do time da capital ganharia %u20AC 530 mil como prêmio por título da Champions e %u20AC 350 mil pelo Nacional. ;Em caso de dobradinha, 1 kg (milhão) por barba;, brinca o diário.
Desta forma, o Real poderia desembolsar nada menos do que %u20AC 26 milhões (R$ 65 milhões) em caso de títulos na Liga e na Copa dos Campeões: %u20AC 24 mi para ser dividido entre o elenco e mais %u20AC 2 mi para o técnico Bernd Schuster, que teria premiação dobrada.