Superesportes

Kaká volta, mas Milan é derrotado por time da 2ª divisão suíça

;

postado em 10/09/2008 18:28
A volta de Kaká aos gramados não foi suficiente para impedir que o Milan tropeçasse. Nesta quarta-feira, o time italiano foi derrotado pelo Lugano, da segunda divisão suíça, por 2 x 0, na partida que marcou o retorno do brasileiro depois de uma artroscopia no joelho, realizada em maio deste ano. Jogando sem vários titulares (Zambrotta, Pirlo, Shevchenko, Jankulovski, Ronaldinho, Flamini e Kaladze, que defendem suas seleções nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, e Nesta e Gattuso, lesionados), o Milan acabou derrotado com os gols de Rennela e Laborde.

Kaká começou a partida no banco de reservas e entrou no lugar de Angelili. Emerson e Alexandre Pato foram os brasileiro que começaram a partida como titulares no Milan.

Bola de Ouro: Premiado pela revista France Footbal com a Bola de Ouro - concedida ao melhor jogador do ano segundo a publicação - em 2007, Kaká sabe que não conseguirá manter o título e já aponta o seu sucessor. "Messi é um caso excepcional. Cristiano Ronaldo é muito bom e merece o prêmio, mas voto em Messi", apontou Kaká ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport.

Vindo de uma temporada irregular, marcada pela artroscopia no joelho, Kaká é realista quanto à possibilidade de vencer o prêmio este ano. Contudo, espera voltar a lutar pela Bola de Ouro em 2009. "Quanto a mim, estou passando por um ano difícil e é tarde para pensar no prêmio. Mas quero voltar assim que possível a Paris para receber esse prêmio".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação